sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

VILLA CESARI // ESMORIZ FUTSAL CLUBE NO SÁBADO ÀS 21H00 EM CESAR

A nossa Equipa vai a Cesar defrontar a forte equipa local. Boa sorte meninas do Esmoriz !

TERMINARAM AS INSCRIÇÕES NA AF DE AVEIRO E O ESMORIZ FUTSAL CLUBE VAI COM 3 CARAS NOVAS NUM TOTAL DE 10 JOGADORAS PARA ESTA SEGUNDA FASE

O Esmoriz Futsal Clube, vai para esta segunda fase Distrital da Série dos últimos, com 10 jogadoras e destas, 3 novas contratações Juniores vindas de Ovar e do Furadouro ( Carina, Soraia e Xana ).
A estas novas jogadoras, juntam-se a Cátia, Dani, Flor, Natacha, Rita, São e Joana. Jorge Figueiral, o Presidente e Técnico do Esmoriz Futsal Clube, afirmou ao nosso boletim, que " o Esmoriz Futsal Clube teve preferência em novas Jogadoras Juniores e provenientes do Município de Ovar, dadas as limitações financeiras do Clube" (...) " tínhamos propostas de Jogadoras Seniores do Porto, mas financeiramente, seria mau para nós, pelo que , foi a opção certa, pois, a maior parte da equipa é Júnior e da casa.
No passado Sábado a nossa equipa teve um jogo difícil , dado que tínhamos apenas 6 jogadoras, destacou-se o excelente golo de fora de área da São Sousa, que regressava à equipa neste jogo. A Melhor Jogadora em Campo, foi sem dúvida a Florbela Lopes (Flor), a nossa Capitã, que já merecia um golo neste Campeonato, estreou-se com um potente remate na área forasteira, sem hipótese de defesa para a Guarda Redes do Futsal Cidade de Lourosa.
Uma outra Jogadora do Esmoriz que se destacou, foi a Daniela Aleixo, que fez 2 bons remates a razar o poste, mas que ainda, não teve a sorte de marcar neste Campeonato, situação que não deve estar longe, dado que tem vindo a evoluir.
O Esmoriz Futsal Clube, realizou uma boa primeira parte, mas na segunda parte ressentiu-se a lesão da Natacha e a quebra física por termos apenas 6 jogadoras.