sexta-feira, 23 de abril de 2010

VILAMAIORENSE FEZ A DOBRADINHA EM ARRIFANA

o Vilamaiorense e o Veiros discutiram a final da Super - Taça de Futsal Sénior Feminino da AF de Aveiro no dia 24 na Escola EB 2/3 de Arrifana.
O " Vila " venceu por 3-2 , tendo marcado os seus golos, Joana(2 golos) e Diana Carneiro. As Marcadoras do Veiros, foram Andreia Macedo e Ana filipa.
O Esmoriz Futsal Clube deseja ao Vilamaiorense os Parabéns pela "dobradinha" e uma boa campanha na Taça Nacional.
Na época passada, esta prova foi organizada em conjunto com a AF de Aveiro, pelo Esmoriz Futsal Clube, no Pavilhão do Esmoriz Ginásio Clube, pelo que, o nosso Clube, fez uma divulgação ímpar do evento através do nosso Departamento de Comunicação, dirigido pela Drª Rute Basílio que trabalhou em conjunto com alguns meios de Comunicação Social Regionais e Nacionais, bem como , pela divulgação online de um cartaz oficial no próprio Site oficial da AF de Aveiro, situação que não se vê este Ano.
Espera-se em prol do Futsal Feminino, que estes eventos, voltem a ser devidamente divulgados e fazemos votos que no Sábado, o Pavilhão de Arrifana esteja repleto de Público, para que o futsal Feminino saia vencedor.