quinta-feira, 20 de maio de 2010

CRECOR // ESMORIZ FUTSAL CLUBE NO DOMINGO ÀS 18H00

No próximo Domingo vamos ter um “ Derby” Concelhio, em que a nossa equipa vai ao terreno da CRECOR.
Todas as convocadas por Jorge Figueiral, estão operacionais para este jogo que as nossas Jogadoras sabem que não vai ser fácil, pois, as de Cortegaça têm Jogadoras com mais experiência; no entanto, vamos lutar pela vitória, pois, queremos ganhar os dois Jogos que nos faltam.

Convocadas : Cátia Silva, São Sousa , Carina Ferreira, Daniela Aleixo , Alexandra Carriola , Soraia Soreira , Natacha Teles e Florbela Lopes.

ESMORIZ FUTSAL CLUBE - 03 // AC S JOÃO DE VER - 05 - OBSERVADORES DE ÁRBITROS PRECISAM-SE PARA OS NOSSOS JOGOS !

No passado Sábado, quem assistiu ao jogo entre o Esmoriz Futsal Clube e AC de S. João de Ver em Futsal Sénior Feminino, deparou-se com uma má prestação, por parte da equipa de arbitragem, que não esteve coordenada e prejudicou em muito a nossa equipa, que quando atacava, invalidou um canto nítido e nos olhos do segundo árbitro que deveria ser a nosso favor, canto esse, que estava a ser validado pela mesa, e dessa jogada, resultou um golo da equipa do S.João de Ver; pois, no meio da “confusão das decisões” do lance a Guarda Redes do S joão de Ver repôs de imediato a bola em jogo e a equipa marcou um golo. O mais grave, foram as constantes entradas por trás às nossas jogadoras, derrubando-as muitas vezes e sem bola, principalmente por parte de algumas Jogadoras da equipa adversária, que não foram sancionadas, nem registadas como faltas acomuladas, mas muito timidamente o Sr. Árbitro lá mostrou dois amarelos, pois, estas entradas já estavam a ser escandalosas e só por pouco não provocaram lesões graves na nossa Jogadora São e na Florbela.
Estamos revoltados e pedimos à AF de Aveiro que envie observadores de Árbitros para os nossos Jogos, pois, nesta fase da “ Série dos últimos” a nossa equipa tem sido nitidamente prejudicada em alguns jogos.


Quanto ao jogo em si, foi um jogo bem disputado, face ao resultado, sentimo-nos seriamente prejudicados, pois, atacamos mais; destacando-se as excelentes exibições da nossa Goleadora “Flor” que já leva 10 golos neste Campeonato e da Nossa Guarda Redes Cátia silva que efectuou excelentes defesas.


Alinharam pelo Esmoriz Futsal Clube :

01 – Cátia Silva
02 – São Sousa
04 – Carina Ferreira
07 – Daniela Aleixo
08 – Alexandra Carriola
09 – Soraia Soreira
10 – Natacha Teles
19 – Florbela Lopes – 3 golos

Treinador - Jorge Figueiral