sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A FLORBELA FOI ELEITA A MELHOR JOGADORA DO ESMORIZ FUTSAL CLUBE

A Direcção do Esmoriz Futsal Clube, decidiu premiar no passado dia 15 de Julho, a Florbela Lopes, como melhor Jogadora do Clube, 2009/2010, referente ao Campeonato Distrital Sénior da AF de Aveiro.
Florbela Pinho Lopes, actualmente Sénior, foi sem dúvida, a Jogadora Júnior que se destacou no Distrital da AF de Aveiro como Jogadora do Esmoriz Futsal Clube.
Para a atribuição, do prémio em questão, estavam ainda “ na luta”, as Jogadoras Carina Ferreira e a Sub Capitã Natacha Teles; mas a Flor, foi sem dúvida a que mais mereceu este prémio, pela sua dedicação e empenho total à equipa em todos os jogos que realizou pelo nosso Clube, sendo, igualmente a melhor marcadora da equipa no Campeonato Distrital.
Com uma elevada capacidade Futesalista acima da média, a nossa Capitã, colocou várias vezes a nossa equipa a vencer e destacou-se no Campeonato, pela velocidade, sentido de orientação e de jogo, passes certos, desdobramentos perfeitos e remates directos à baliza.
Quanto à  concretização, foi a melhor da equipa e sendo uma das melhores do Campeonato.
Com um pé no Ensino Universitário, na área do Desporto, a nossa Capitã, tem sem dúvida, um grande futuro na modalidade, pois, adaptou-se perfeitamente ao Futebol de Salão.
Jorge Figueiral, o Presidente da Direcção e Treinador do Clube,  entregou pelas próprias mãos, o respectivo prémio que premiou uma excelente época desportiva da “  Flor “.
Florbela Lopes e Jorge Figueiral, o Presidente do Esmoriz Futsal Clube


Fonte : Boletim Informativo do Esmoriz Futsal Clube - Edição de 08 de Agosto 2011