terça-feira, 6 de dezembro de 2011

AS LUSAS E AS CANARINHAS ENTRARAM COM O PÉ DIREITO NO II TORNEIO MUNDIAL DE FUTSAL FEMININO EM FORTALEZA

Portugal e Brasil entraram a ganhar no Mundial de Futsal Feminino em Fortaleza, jogos que decorreram no dia 5. Portugal com uma forte " garra",  Goleou o forte Japão por 4-0, o que vem demonstrar em nosso entender que a Selecção, não foi passear para o Brasil. Sofia Ferreira estreou-se a marcar em dia de Aniversário e a Grande Melissa Antunes, marcou o segundo e 4º golo. Ana Azevedo , marcou o 3º golo. Jorge Braz e a nossa Grande Selecção, estão  assim,  de parabéns !

O Brasil, "massacrou" a Venezuela por 14-0, com 3 golos de  “Jéssiquinha”, o Esmoriz Futsal e a AF de Salão de Viseu, clubes parceiros na Formação de Futsal Feminino e o nosso Treinador Jorge Figueiral, dão os Parabéns em especial à Jéssica,  à Dona Cristina e claro à nossa amiga Daiane Vieira que dá sempre aquela Força que vem de Cima e que esperemos que seja a Goleira do próximo Mundial.
Este Torneio Mundial é de extrema importância para o Brasil, como País Organizador, tendo  em vista que o Futsal poderá entrar nos JO do Rio de Janeiro, o que seria muito Bom para o Futsal e em especial para o Futsal Feminino e suas Atletas e Técnicos.

Textos : conjunto AFSV/EFC