quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Transmissão Direta na RTP 2 às 19h30 - Portugal x Brasil Mundial de Futsal Feminino Vamos todos apoiar as nossas meninas !

Classificação atual

“J12sports “ é a nova empresa de promoções desportivas e de Agenciamento de Carreira de Atletas de Futsal e Futebol Masculino e Feminino



J12sports  é uma nova empresa de promoções desportivas e de Agenciamento de Carreira de Atletas de Futsal e Futebol Masculino e Feminino.

Os nossos Clubes  tendo em vista a parceria que temos com a Jéssiquinha a “ atrevida do Futsal Cheio”  vem assim promover esta nova Marca e desejar os maiores Sucessos Desportivos e Empresarias a esta nova firma e à Jéssiquinha em particular, uma referência no Futsal Feminino.

A Jéssiquinha representou a selecção Brasileira de Futsal em vários Mundiais e Torneios Internacionais, tendo estado presente no penúltimo mundial em Fortaleza e continua a ser uma Jogadora com um futuro promissor dada a sua idade e dedicação ao Futsal.

A “ J12Sports” representa , assim, um importante apoio a Atletas que queiram ver a sua carreira valorizada e devidamente promovida neste Mundo desportivo cada vez mais Global.


Página no Facebook :
https://www.facebook.com/J12Sports



Imagem :  J12Sports e Jéssiquinha J12
Fonte : J12Sports
Texto : Escola de Futsal Feminino da Associação de Futebol de Salão de Viseu / Esmoriz Futsal Clube – Parceria de Formação

http://www.afsalaoviseu.blogspot.pt/

http://esmorizfutsalclube.blogspot.pt/