sexta-feira, 27 de setembro de 2013

ESCOLA DE FUTSAL FEMININO DO ESMORIZ FUTSAL CLUBE EM OVAR E EM ESPINHO TEM ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A ÉPOCA 2013/2014

Fonte : Boletim Informativo do Esmoriz Futsal Clube / Escola de Futsal Feminino do Esmoriz Futsal Clube em Ovar e em Espinho - Edição de Outubro de 2013


JOGADORAS DE OVAR, ESPINHO E DO PORTO ESCOLHEM O NOSSO CLUBE PARA A PRÁTICA DO FUTSAL

Desde 2008 que as nossas Atletas vêm das Cidades do Porto, Gaia, Maia e Matosinhos, principalmente aquelas que nos representaram nas provas Federadas. Não é a distância que é um entrave , mas sim, o nosso Projecto e principalmente a boa adaptação que muitas já tinham com o nosso Presidente/Treinador Jorge Figueiral, noutras passagens. A mesma política vai continuar, até porque, a Direcção estuda uma possibilidade de se realizarem treinos também nessa Área Geográfica.


As nossas equipas Federadas e de Formação têm acolhido Jogadoras de Espinho, Porto e Gaia, principalmente de :
Espinho 53,3%
Santa Maria da Feira Feira 20%
Porto 13,3%
Gaia 13,3%
Maia 5,9%


ESCOLA DE FUTSAL FEMININO E ESCOLINHAS FEMININOS INSCRIÇÕES ATÉ 31Dezembro 2013 FASE 1 Formação/Desporto Recreação.

Informações : TLM 96 903 4918 só números identificados
E-mail esmorizfutsalclube@gmail.com

SENIORES / VETERANAS - FEMININOS - Maiores de idade e Senhoras com mais de 30 anos
JUNIORES FEMININOS - Nascidas entre 1996 e 2001
ESCOLAS FEMININOS - Nascidas entre 2001 e 2008.

FUTSAL FEMININO DE MANUTENÇÃO ESCALÃO VETERANAS COMO NOVIDADE PARA 2013 / 2014

Muitas Mulheres após a idade da adolescência deixam de praticar desporto ou vão ao ginásio para fazer uma manutenção e muitas vezes pelo convívio desportivo; mas falta sempre mais alguma coisa, o “ bichinho “ do desporto colectivo que já praticaram .o convívio e a realização pessoal é maior; Já para não falar nas vantagens para a Saúde; vantagens essas, que são físicas e psicológicas a médio é cada vez mais, um sucesso o interesse mostrado por Senhoras já fora da idade tradicional para a prática do Futsal, em praticarem Futsal de Manutenção, tanto em Espinho como no Município de Ovar.
Sendo assim , A Escola de Futsal Feminino do Esmoriz Futsal em Espinho e em Ovar retomará a sua actividade em Outubro de 2013, prometendo prestar todo o apoio Pedagógico e Sanitário ( Seguro Desportivo Incluído), no período pós laboral para todas amantes da Modalidade e que durante o Inverno e Primavera possam praticar um desporto colectivo bastante atractivo como alternativa a uma prática desportiva sem acompanhamento.

SELEÇÃO NACIONAL DE FUTSAL FEMININO DEFRONTA A ESPANHA NOS AÇORES NOS DIAS 9 E 10 DE NOVEMBRO


As Seleções femininas de Portugal e Espanha defrontam-se a 9 e 10 de Novembro, no Pavilhão Municipal de Angra do Heroísmo, em encontros de carácter amistoso, tendo em vista a preparação de ambas para o Campeonato do Mundo de Futsal.
Na ocasião, vai estar presente na ilha Terceira todo o “staff “ federativo ligado ao Futsal que aproveita a oportunidade para promover uma acção de formação destinada aos agentes locais da modalidade.


Fonte: Diário Insular