quinta-feira, 20 de maio de 2010

ESMORIZ FUTSAL CLUBE - 03 // AC S JOÃO DE VER - 05 - OBSERVADORES DE ÁRBITROS PRECISAM-SE PARA OS NOSSOS JOGOS !

No passado Sábado, quem assistiu ao jogo entre o Esmoriz Futsal Clube e AC de S. João de Ver em Futsal Sénior Feminino, deparou-se com uma má prestação, por parte da equipa de arbitragem, que não esteve coordenada e prejudicou em muito a nossa equipa, que quando atacava, invalidou um canto nítido e nos olhos do segundo árbitro que deveria ser a nosso favor, canto esse, que estava a ser validado pela mesa, e dessa jogada, resultou um golo da equipa do S.João de Ver; pois, no meio da “confusão das decisões” do lance a Guarda Redes do S joão de Ver repôs de imediato a bola em jogo e a equipa marcou um golo. O mais grave, foram as constantes entradas por trás às nossas jogadoras, derrubando-as muitas vezes e sem bola, principalmente por parte de algumas Jogadoras da equipa adversária, que não foram sancionadas, nem registadas como faltas acomuladas, mas muito timidamente o Sr. Árbitro lá mostrou dois amarelos, pois, estas entradas já estavam a ser escandalosas e só por pouco não provocaram lesões graves na nossa Jogadora São e na Florbela.
Estamos revoltados e pedimos à AF de Aveiro que envie observadores de Árbitros para os nossos Jogos, pois, nesta fase da “ Série dos últimos” a nossa equipa tem sido nitidamente prejudicada em alguns jogos.


Quanto ao jogo em si, foi um jogo bem disputado, face ao resultado, sentimo-nos seriamente prejudicados, pois, atacamos mais; destacando-se as excelentes exibições da nossa Goleadora “Flor” que já leva 10 golos neste Campeonato e da Nossa Guarda Redes Cátia silva que efectuou excelentes defesas.


Alinharam pelo Esmoriz Futsal Clube :

01 – Cátia Silva
02 – São Sousa
04 – Carina Ferreira
07 – Daniela Aleixo
08 – Alexandra Carriola
09 – Soraia Soreira
10 – Natacha Teles
19 – Florbela Lopes – 3 golos

Treinador - Jorge Figueiral